Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com etiqueta afixada. O frete de retorno da peça é por nossa conta!

Envie uma mensagem no nosso Whatsapp: (31) 97113-4592 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo e também o número do pedido.

 

• Posso trocar em loja física?

Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com etiqueta afixada. Não esqueça de mencionar o motivo e também o número do pedido.

 

• Meu produto está com defeito! E agora?

Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.

Envie uma mensagem no nosso Whatsapp: (31) 97113-4592 com o número do pedido e fotos da peça. Em até 2 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.


Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça para posterior compra em nosso site!

 

• Quero fazer devolução e pedir o ressarcimento do valor da compra. Consigo?

Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, mas precisamos que você nos devolva o produto em perfeito estado, sem sinais de uso e com etiqueta afixada. O frete nesse caso é por sua conta, viu?
Entre em contato no nosso Whatsapp: (31) 97113-4592. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.

 


• Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?

 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela USE.ARTEZANO, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.

 


Pix

Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 2 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito para o CPF cadastrado no pedido.

  


Cupom de Desconto

Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos uma mensagem via Whatsapp com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.

 

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por whatsapp, não aceitaremos mais devolução ou troca. 

 

Envios para todo Brasil

Aproveite o frete fixo para MG.

Pague como quiser

Cartões de crédito ou PIX.

Compra 100% segura

Seus dados sempre protegidos.